O que é ser mãe? É cuidar e amar um individuo mas do que a si mesma, é se preocupar, é estar perto nas horas boas e ruins, é segurar a mão na hora da dor, é se importar com cada detalhe que acontece na vida daquele ser, mas nem todas as mães são assim.
"E você reclama se sua veia te manda ir no mercado.
Reclama se a cinta estrala, mesmo se cê tá errado.
Reclama se ela te abraça na frente dos aliados.
Vai reclamar com Deus quando ela nem estiver do seu lado!"
(Véia - Projota)
(Véia - Projota)
Querida mãe,
Você sempre teve ao meu lado, viveu comigo todos os anos da minha vida, no entanto quem é você? eu não sei, eu não a conheço, só vejo uma pessoa fria, mesquinha e inconformada com a vida. E não sei se foi por isso que você me criou assim, cresci sem o teu afeto, em 16 anos nunca escutei um 'eu te amo', nunca recebi um bom dia e nem um beijo de boa noite, nunca me contou uma história pra dormir, nunca quis saber como andava as minhas notas, se eu estava com dificuldade em alguma matéria, ou como foi o meu dia, nunca me perguntou se eu estava apaixonada ou se já tinha dado o meu primeiro beijo, eu nunca recebi um cafuné.
Você estava preocupada demais com a sua vida, pra olhar como andava e anda a minha, me chamava de gorda, mesmo dizendo que não queria ofender, desdenhava do meu afeto, fugia dos meus abraços, e quando surgia uma briga fazia a questão de dizer que aguentava um casamento infeliz pra eu ter o que comer, vestir e ter como estudar. Pois bem mãe, seus esforços foram cumpridos, concluo esse ano os meus estudos básicos (ensino médio) e cada dia estou mais distante de você, quando você olhar pra trás e ver que fez tudo errado pode ser tarde demais, mas insiste em dizer que me deu de tudo, porém esqueceu do mais barato, do mais essencial, do que até as cadelas dão aos seus filhotes, CARINHO.
E hoje me sinto a filha do vento, como se tivesse nascido do nada, por que cresci na presença ausente de minha mãe. Mãe parabéns pelo seu dia -'-
Fuck the Mother's Day !
Nenhum comentário:
Postar um comentário