2 meses e tudo pode mudar, uma prova, 60 questões e uma vida, engraçado não :/ ao pensar nisso, até me apavoro, medo de progredir, medo de tudo que é novo. Sair de uma fase e iniciar outra, sem muito preparo e sem instrução.
Pois é, mas nem tudo por enquanto é igual, estão todos mudando ao meu redor, e eu pareço hipnotizada no tempo, eu mudo, mas as mudanças alheias me assustam. A vontade de que todos sejam como eu quero, como eu gostava, enfim, não posso mudar o mundo. No entanto todos fingem serem os mesmos, e eu finjo (..) não eu não finjo nada, minha decepção é estampada, minha reprovação é transparente, todos veem, mas todos fingem não ver, inacreditável!
O tempo passa e as vezes tudo que achamos que já estavam apagadas, todas as magoas, as lembranças, simplesmente tudo volta a tona, quando o caminho, a direção do destino muda, é como se fosse uma retrospectiva da minha própria vida, me chamando e falando em bom som : Ou andas para trás, e pararás no tempo, ou segue a vida e escreve outras páginas da sua história.
Mas o passado é as vezes tão, mas tão tentador, que me envolve de uma tal maneira que faz o medo do novo reaparecer toda vez que penso em dar um passo diferente do meu ontem.
Enfim, decidi não mais olhar pro passado, não mais trocar o meu nome, não mais fingir que sou uma pessoa que não sou mais, que tudo que eu gostava antes, hoje já não faz sentido. Vou olhar pra frente, e mesmo não tendo ideia do que virá, e se será bom ou ruim, mesmo com o medo que me consome, eu vou enfrentar qualquer coisa, eu digo QUALQUER COISA, pra conseguir oque eu quero, ser feliz.