sábado, 6 de agosto de 2011

Mãnhe, como é um orgasmo?


- .. um minuto de silêncio, ela olha para mim, saliva, e com a boca tremula e as palavras levemente gaguejadas, fala: - mas que pergunta 'anonimata'! Por que você quer saber? você vem com cada perguntinha ¬ ¬ '  .   - só curiosidade mãe, 80 % das mulheres nunca tiveram um orgasmo na vida, eu só queria saber como é um.. você já teve?!
- ai garota, é claro que já.. é como uma montanha russa, que vai subindo e subindo e vai dando aquele medinho e quando chega lá em cima no ' RÁ'  (que é o auge) você desce e acabou.  matei sua curiosidade?
- (anonimata aos risos) mãe, eu acho que você faz parte dos 80% .

É um motivo de riso, mas a verdade é que MUITAS mulheres nunca tiveram e a maioria nem sabe ao menos o que é.. e isso é grave, pelo menos na minha opinião. Tanto as mulheres quantos os homens deveriam se satisfazer na cama, e na realidade só os homens se satisfazem.. mulherada a gente tem que reagir, todas temos direito de ter belos orgasmos, duplos..triplos e múltiplos. Vou postar aqui em baixo um trecho de um site mega interessante, pra tentar tirar a dúvida da mulherada:
  • o bico dos seios ficam endurecidos

  • automaticamente, a vagina e o útero se contraem

  • a vagina fica mais lubrificada

  • então, a vagina vai se contraindo, contraindo...

  • aí vem o orgasmo. Ele não dura mais que alguns segundos, mas é arrebatador e dá para saber que é "ele"

  • depois, a vagina relaxa e sofre pequenas contrações involuntárias

  • seu corpo fica mole, quase que anestesiado. Uma espécie de torpor, como diriam os poetas

    Mas, lembre-se: orgasmo não é como a poesia. Temos uma imagem errada desta pequena explosão corporal de prazer. Não vemos estrelas nem fogos de artifício como muitas pessoas pensam. Ou seja, atingir o clímax é uma delícia, o orgasmo é marcante e nos faz perder o fôlego por alguns segundos, mas não fantasie demais. Deste jeito, tudo fica mais difícil: atingir o orgasmo será mais complicado e, se você tiver um, pode ficar frustrada porque os sinos não tocaram...

    - então converse com os seus parceiros, experimentem novas posições, explorem outras partes do corpo,
    mais carícias, use a imaginação.. use camisinha, e tenha muitos&muitos orgasmos!  beijos, Anonimata *:
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário