Entre tantas paixões, esse encontro nós dois, esse amor ♪ |
De todos os caras você foi o único a me fazer sentir mulher e menina, frágil e firme, sensível e rude, e tudo ao mesmo tempo, meus sentimentos por você multavam frequentemente também. E éramos tão livres, eu gostava disso, de saber que eu poderia voar pra onde me desse vontade, viver novos amores, outras paixões, mas quando eu te procurasse você iria estar lá, porque você também voara, você também conhecera e vivera novos amores e paixões, e só você me compreenderia, e satisfaria com o mesmo desejo carnal de sempre, ingénua eu, pensar que eu poderia te ter assim.
Mas tudo muda amor, a gente com o tempo também mudou, e a gente se afastou, eu não sofri, eu não chorei, porque eu sabia, que nos dias de inverno você iria me procurar, mas acontece que eu não iria ficar vulnerável pra sempre aos seus encantos nenhuns, eu também conheci um outro amor, e estou vivendo momentos que eu nunca imaginei viver.. pelo menos não com você, e isso foi o fim, porque nas noites de inverno eu vou estar ocupada fazendo verão em baixo dos lençóis com o outro homem. Se eu te amei? não, eu não te amei, eu me apaixonei, me apaixonei por uma história de minha própria autoria em que você não passou de apenas um ator coadjuvante. Mas nossa amizade continua, se um dia ela existiu.. ela irá continuar.
Meu maior erro é esquecer de que o menino que eu conheci virou um homem, e um homem totalmente diferente daquele que um dia eu me apaixonei e fiz loucuras só pra ver o meu olhar ser refletido. Mas de todos os momentos, eu escolho levar os bons, pra mim você sempre será aquele mesmo rapaz.
Se um dia a saudade apertar me ligue, ouvir sua voz será sempre um prazer 'FATO ;*:
beijos, Anonimata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário