domingo, 28 de agosto de 2011

Déjà vu

                                                            Nenhuma verdade me machuca,                                                                 Nenhum motivo me corrói
                                                    Até se eu ficar só na vontade, já não dói
                                                            Nenhuma doutrina me convence
                                                            Nenhuma resposta me satisfaz
                                                    Nem mesmo o tédio me surpreende mais
                                                  Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho
                                                de chuva
que chega molhando meu corpo nu
                                                          Nenhum sofrimento me comove
                                                          Nenhum programa me distrai,                                                     Eu ouvi promessas e isso não me atrai
                                                         E não há razão que me governe
                                                            Nenhuma lei prá me guiar
                                                   Eu tô exatamente aonde eu queria estar

                                                      A minha alma nem me lembro mais
                                                            Em que esquina se perdeu
                                                            ou em que mundo se enfiou
                                                              Mas eu não tenho pressa                                                         
                                                                  Já não tenho pressa
                                                   

                                                        

Eu juro que tentei mudar, mas não ta dando, eu não sou assim, eu não fui feita pra um amor só! EU VOLTEI, mais LIVRE como nunca,  desculpa meu amor, eu tentei ser feliz do seu jeito, mas não adiantou eu fugir das minhas próprias raízes, eu sou assim, e se você quiser me amar, vai ter que me amar desse meu jeito, sendo sua e do mundo.


   #não adianta fugir, mas cedo, ou mais tarde, o seu verdadeiro eu te encontra na curva!


By, Anonimata.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cansada de correr na direção contrária..

"Eu não vou mentir sobre quem eu sou, ou por onde eu estive, então não pergunte se não quiser realmente saber."



Muitos me julgam sem saber ao menos quem eu sou, muitos acham que eu não tenho sentimento,
outros acham que sou tão sensível ao ponto de chorar por tudo, outros acham que eu não presto, duvidam da minha opção sexual, ou sobre a minha própria virgindade, querem que eu seja o espelho da minha casa, ou que não expresse o meu verdadeiro eu ..sendo assim uma robótica humana, muitos não me levam a sério, outros levam a sério demais. Eu sou um enigma até pra mim mesma em certas coisas. Mas ando cansada, cansada de fingir o que eu realmente sou, cansada de correr na direção contraria, e sempre acabar vendo, que lá atrás eu era apenas uma garota só, e hoje o que eu tenho, eu preciso valorizar, mas o peso do meu passado pode atrapalhar bem mais do que o esperado. Você ja errou por amor?  eu já errei pro prazer! Você olha pra trás e se arrepende de algo? eu olho pra trás e não me arrependo de nada!  As pessoas me veem de diferentes formas, mas eu só tenho uma, não uso máscaras, não invento coisas, ja vivi porra pra crl e não vivi nada ao mesmo tempo, to aqui pra aprender com a vida, msmo que tomando no cú, se as minhas palavras soam feias aos seus olhos, fecha essa porra, não to querendo te agradar, eu quero que você leia isso, e veja que por mais que as pessoas te olhem diferente, pense coisas de você que realmente não são cabiveis, mande esse povo TOMAR NO OLHO DO CÚ, porque você é muito melhor ou pior do que isso, orgulhe-se do que você é, mude por ninguém não! Eu já fumei, já bebi, já vivi, e acho que todos tem o direito de experimentar e gostar ou não das coisas, mas faça tudo consciente, por que tudo nessa vida bate e volta, TUDO. Hoje eu não sou mais a Anonimata de antes, a perdida, que muitos achavam, hoje eu tenho um porque seguir em um caminho diferente, estou indo pro futuro, um futuro melhor, onde nele só cabe os fdp da minha vida, e que mesmo com todos os meus erros ainda me amam.  Haja o que houver, nunca olhe pra trás!


Eu não quero mudar
Ser mais discreto
Ser mais esperto
Já cansei de propostas
Dar respostas
E ter que dar certo
Até que o mundo gire ao meu redor....
Vão falar que você não é nada
Vão falar que você não tem casa
Vão falar que você não merece
Que anda bebendo e está perdido
E não importa o que você dissesse
Você seria desmentido
Vão falar que você usa drogas
E diz coisas sem sentido
Se eu for ligar
Por que é que vão falar
Não faço nada...


beijos, Anonimata ;*

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lembraças de um passado bom;

  Eu poderia apagar nossas lembranças, e fingir que nunca aconteceu, mas isso seria hipocrisia da minha parte tentar apagar um tempo que me fez tão feliz, afinal, foi uma época que eu descobri quem eu realmente era. Me lembro de quando o conheci, acho que me encantei de primeira, a liberdade de seus atos me enfeitaçavam de alguma maneira, acho que eu via nele o que eu queria realmente ser.. e a cada dia, eu ficava feliz por vê-lo, por ouvir sua voz,por com partilhar momentos bons. Me lembro do nosso primeiro beijo que foi terrível, e de tantas coisas que aconteciam pra atrapalhar. Lembro das nossas manhãs, quando nossos corpos em chama se juntavam pra ser um só, sua pele, se cheiro, seu gosto, nossa química, nosso fogo, nosso jeito.. eu me lembro, eu estava lá. 


Entre tantas paixões, esse encontro nós dois, esse amor ♪
       

          De todos os caras você foi o único a me fazer sentir mulher e menina, frágil e firme, sensível e rude, e tudo ao mesmo tempo, meus sentimentos por você multavam frequentemente também. E éramos tão livres, eu gostava disso, de saber que eu poderia voar pra onde me desse vontade, viver novos amores, outras paixões, mas quando eu te procurasse você iria estar lá, porque você também voara, você também conhecera e vivera novos amores e paixões, e só você me compreenderia, e satisfaria com o mesmo desejo carnal de sempre, ingénua eu, pensar que eu poderia te ter assim.


                                   

        Mas tudo muda amor, a gente com o tempo também mudou, e a gente se afastou, eu não sofri, eu não chorei, porque eu sabia, que nos dias de inverno você iria me procurar, mas acontece que eu não iria ficar vulnerável pra sempre aos seus encantos nenhuns, eu também conheci um outro amor, e estou vivendo momentos que eu nunca imaginei viver.. pelo menos não com você, e isso foi o fim, porque nas noites de inverno eu vou estar ocupada fazendo verão em baixo dos lençóis com o outro homem. Se eu te amei? não, eu não te amei, eu me apaixonei, me apaixonei por uma história de minha própria autoria em que você não passou de apenas um ator coadjuvante. Mas nossa amizade continua, se um dia ela existiu.. ela irá continuar.



                          

Meu maior erro é esquecer de que o menino que eu conheci virou um homem, e um homem totalmente diferente daquele que um dia eu me apaixonei e fiz loucuras só pra ver o meu olhar  ser refletido. Mas de todos os momentos, eu escolho levar os bons, pra mim você sempre será aquele mesmo rapaz.



   

Se um dia a saudade apertar me ligue, ouvir sua voz será sempre um prazer  'FATO  ;*:

                                                
                                                     beijos, Anonimata.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Querida S;


                         
                 A amizade, nem mesmo a força do tempo irá  destruir ♪ [...]
    Nós não gostamos das mesmas coisas, não temos o mesmo estilo, não concordamos em tudo, não lemos a mente uma da outra,  nós não nos falamos todos os dias, não ligamos pra contar fofocas, nem saímos sempre, a nossa amizade não esta no 'padrão', não gostamos de estar no padrão, aliás não gostamos de nada que seja normal. Nada se compara as tardes que passamos juntas, seja na Internet, ou quando vou a casa dela, nós não rimos dos outros, rimos de nós mesmas, curtimos a vida de uma maneira única, na qual não precisamos de muita coisa pra sorrir, ou pra curtir . A nossa amizade é livre de críticas e preconceitos. Não nos tornamos melhores amigas de primeira, nossa amizade foi construída aos poucos, e hoje em dia,
a nossa base de confiança é gigantesca,  ela pra mim é tudo, amiga e irmã.  Sei que posso contar com ela pra todos os momentos,  e eu vou estar aqui, de braços abertos pra recebe-la se ela precisar, não preciso dizer sempre isso, eu tenho certeza que ela sabe. Ela foi uma espécie de divisor de mares em minha vida, ela me ensinou a enxergar as coisas além do meu nariz, me ensinou que errar é preciso,  que curtir a vida é uma onda, que chorar não é fraqueza, que amar não é pecado, e que amizade verdadeira pode acontecer, como eu disse, nós não fazemos o padrão 'amizade normal', mas quer saber, eu não troco minha diamante bruta por nada!  e que todos os dias eu possa saber que haja o que houver, ela vai estar lá, pra me abraçar,
me ouvir e me dizer 'eu te disse.. mas quer saber, foda-se, vai uma vodka aê?! '  kk
     Não te amo mais que ontem, nem menos que amanhã, meu amor sempre vai ser o mesmo por você!
                                           beijos, Anonimata :*

sábado, 13 de agosto de 2011

Essa não é mais uma carta de amor..

..são pensamentos soltos, traduzidos em palavras, pra que você possa entender, o que eu também não entendo ♪   [Jota Quest]


Eu tenho todos os motivos do mundo para odiá-lo, pra nunca mais querer olhar em seus olhos ou ouvir o som da sua voz.. Me diz porquê eu não consigo ser indiferente a você mesmo tendo tantos motivos, porque a ideia de nunca mais poder te ter me dói tanto, se eu sempre soube que um dia isso iria acontecer, se eu sempre soube que você não era cara pra mim, se antes de ficar com você eu sabia que não era pra me involver com as suas falas, enfrentei meus medos, quebrei as regras, não ouvi minhas amigas, me tornei fria e calculista, incapaz de amar alguém além de mim mesma, e isso eu devo a você querido, porquê eu sempre gostei do seu jeito, e sem me esforçar eu fui me tornando você, e isso só me fez mal. Eu podia chegar, jogar mil palavras ao vento pra você ouvir, mas eu sei que nada que eu disser irá te abalar, porque pra você eu não passei de mais uma, seu coração habita em outro peito, e eu não sei realmente o que eu sinto por você, eu fui sua, uma, duas, muitas vezes e você nunca, nunca foi meu, eu nunca fiz questão de cobrar nada de você, porque só se cobra o que pode se dar, e eu sabia que eu nunca iria te levar a sério, não por não querer e sim por não poder, ou falta de coragem, não sei.., eu me julgo egoísta, por querer te ter e não querer mas ser sua, e isso agora não esta mais em minhas mãos, você escolheu outra, e nem mais o pouco
que eu tinha, eu poderei ter, por um motivo grave, e se eu falar com você tudo o que eu deveria falar e tudo terminar mal, tenho medo de nunca mais ver os seus olhos, seu sorriso, ouvir sua voz, me diz por favor  como faz passar isso, essa raiva, esse ódio, que eu to sentindo e calada, por medo, pq atras dessa garota madura, sorridente, alegre, existe uma insegura, medrosa e covarde, que pode estar arriscando sua saúde e o seu sentimento, só pra não ouvir um 'nunca mais'.


"Mesmo com tantos motivos, pra deixar tudo como está. nem desistir, nem tentar agora, tanto faz [..]"

- essa é pra você, seu fdp;  beijos Anonimata :*

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Uma lição de vida



Hoje, conversando na praça com a minha amiga, estávamos falando do amor, um sentimento do qual eu estava completamente descrente e tinha muitos motivos para isso. Afinal de contas, ou as pessoas são completamente melodramaticas e bobas enquanto estão apaixonadas, ou eu que me tornei fria demais pra ser assim, e ver isso como algo bom. Foi nesse momento enquanto eu questionava sobre 'o que é o amor?' um casal passou em minha direção, eles eram deficientes físicos, de mãos dadas, eu me emocionei na hora apesar da cena ser linda.. acho injusto Deus ter feito pessoas assim, mas continuando.. quem olhava, via amor, eles se amavam e  cuidavam um do outro, coisa mais linda eu nunca vi, e isso foi como uma resposta pra mim, que sim, o amor existe, de todas as maneiras, pra todas as pessoas, a questão é que pra muitos o amor demora a aparecer, como pra mim, que até então não encontrei meu grande amor, duvido até que algum dia eu tenha me apaixonado de verdade, acredito que sim, mas tenho lá as minhas duvidas, porém isso é assunto pra outro post. # minha dica: não se desespere o amor um dia vem, do nada esbarrará em você, e mesmo sem saber como ele é e de onde veio, você o seguirá, e será sim, muito feliz.
  eu quero ser feliz, quem não quer se feliz, me diz ♫       
                                                                        beijos, Anonimata *;

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O amor e as suas consequencias..

Amor; o sentimento mais ridículo, o mais bobo, o mais idiota, o mais impetuoso, o mais forte, o mais intenso, o mais rude, o mais violento, o mais decepcionante, o pior sentimento que um ser humano pode sentir..
Ele te faz feliz, te deixa bobo, você fica parecendo um retardado quando está apaixonado e do nada entra um outro alguém na sua vida e esse alguém provoca uma enorme reação em cadeia e vai surgindo o ciúme, as brigas, as discussões, a falta de atenção um com o outro, e os carinhos ficam cada vez mais extintos, cada vez mais fracos e as discussões mais frequentes até que ...  o pior acontece, a traição com aquela pessoa que desencadeou tudo, você sente seu mundo cair, seu chão sumir e o amor que você tanto cultivou sair dentre os seus dedos como areia e você não conseguir segurar nem ao menos um grão você vê seus sonhos indo embora, sua vida se esvaindo, seu coração se esfarelando e o amor da sua vida, que você sempre cultivou com carinho, indo embora de você e te deixando ai no chão, sentado, chorando feito um louco solitário. e depois de muito tempo você supera, começa a refazer seu coração, seus sonhos, seus desejos e sua vida e num um belo dia sentado em frente a sua casa pensando em como você foi feliz com aquela pessoa e se talvez esta poderia estar sentindo sua falta também, como num choque você a vê com outro e sem reação você simplesmente a olha passando feliz, sorridente e saltitante e novamente tudo o que você conseguiu reconstruir vai abaixo, em questão de segundos você vê tudo o que você lutou tanto pra fazer se acabar e você volta a sofrer e a se sentir vazio, sem motivo ou razão pra sorrir e nem razão pra viver...
dói né?! então essa é a sensação de amar e ver o seu amor sendo feliz mas não ao seu lado...

Créditos á minha melhor amiga.
                    beijinhos, Anonimata.

domingo, 7 de agosto de 2011

Anonimata, explica:

    Tudo que as mulheres deveriam saber, entender e o mais importante, botar em prática! Existe milhões de sites e livros falando sobre isso, mas é tudo tão idiota e sem sentido, acho que todo mundo já percebeu! Eu sempre tentei colocar em prática aquelas baboseiras e em todas as tentativas eu me dei mal. Mas esses textos que eu li não foram de todo o mal, comecei a pensar mais como os homens, e isso foi um UP na minha vida, e eu quero compartilhar com vocês essa coisas que os homens não gostam né gatas, nós somos gostosas demais, podemos ter eles comendo em nossas mãos, mas o que acontece sempre, é que a gente que acaba comendo nas mãos do filho da puta, vou ensinar vocês a virar esse jogo.não se desespere. Anonimata, explica:


1º passo:  INSEGURANÇA.
Homem são manipuladores, e muito, muito mesmo inseguros, só que diferente de nós eles nunca, eu digo NUNCA demonstram isso! E diferente do que muitos dizem por ai que 'homens odeiam mulheres inseguras' é mentira, eles tão pouco se fudendo para nós, eles querem mesmo que nós sejamos inseguras, carentes, e totalmente dependentes deles, eles gostam de ser o dono jogo, de fazer as regras, e ficam excitados ao ver que nós os obedecemos. A minha dica é: Não banque a segura demais.. seja o meio termo, nem muito insegura, nem muito segura, deixe ele ACHAR que tem algum tipo de domínio com você, e nas horas mais quentes mostre toda a sua segurança. Deixe ele pensar que é o dono do jogo, mas na verdade sem ele perceber você que vai fazer as regras!

2º passo: AMOR E SEXO
Aprenda que para os homens, amor é amor, sexo é sexo, eles sabem muito bem diferenciar uma coisa da outra. Entenda que.. eles são capazes de amar sim, acontece que isso não irá impedi-los de transar com outras, afinal, pra eles isso é uma coisa completamente normal, e não tente achar que é a Mulher Maravilha da vida dele e que vai conseguir muda-lo, você vai estar completamente equivocada gata, ele não vai mudar,
ele vai andar miudinho com você por um..dois meses, e depois vai fazer as mesmas coisas. Isso não quer dizer que ele não te ame, ele te ama, e pode te amar muito, mas é que se ele se sentir preso a você, ele vai acabar sufocado, sua relação vai começar a ir mal, na cama ele vai ser péssimo, e vocês vão terminar, simples assim... então deixe o seu amor passear em outros terreiros, porque ele vai voltar, eles sempre voltam.

3º passo: PRIMEIRO ENCONTRO.
Esse negócio de não dar no primeiro encontro é baboseira. Sabe por que? porque se ele for um idiota, você dando ou não pra ele, ele não vai te ligar no dia seguinte. FATO!  Vamos a uma simulação:
Vocês dois saem pra jantar, uma lance casual pra vocês se conhecerem, tudo rola bem, ele um baita gato,
não é muito inteligente, mas tem uma voz que ao bater no seu ouvido te arrepia toda. a química rolou, se não tivesse ninguém por perto, vocês já teriam sido a sobremesa um do outro, a noite acaba, hora de ir embora, ele te leva até em casa, e você diz TCHAU? Pera aí, você vai dispensar ele só porque você quer um telefonema no dia seguinte, a para de graça né! Se rolar o telefone muito bom, se não rolar também, quem perdeu foi ele meu bem, mas em troca você ganhou uma noite daquelas!

Pense bem nisso, espero que tenham entendido direitinho, beijos :*
  

Garçon, uma dose de vergonha na cara pra mim, por favor.

Não siga os meus passos você pode se perder,
minha vida não é um entretenimento pra você perder tempo vigiando,
sempre fui e sempre serei perfeita com as minhas imperfeições,
sou feita de vícios - uma gota não me satisfaz quero uma garrafa inteira!
nunca soube amar por isso não se envolva comigo ou com as minhas humildes palavras,
caso o contrário me transformarei em um grande desafio, até mesmo por não ser fácil de entender.
me chamar de egocêntrica, insensível [...], só faz o grande orgulho que sinto de mim mesma aumentar (y'
não me abalo fácil, sempre esqueço rápido, e se acho que vale apena invisto sim.
     prazer, essa sou eu, Anonimata *;





   Bebida, fumo e homem, meus três vícios insubstituiveis, ou quase..  a tempos que eu não fumo, na verdade nunca fui uma viciada em cigarros, fumava por bobagem, tardes solitárias em casa, e o fumo e um copo de wiskey eram meus únicos companheiros. Mas de repente eu vi o quanto minha vida estava ficando gostosa e ao mesmo tempo vazia, eu amava aquelas tardes, mas aquilo estava me destruindo, o cigarro já tava deixando de ser um companheiro no qual eu poderia largar a hora que eu quisesse, e enfim, não gostava nem do cheiro dele, e agora tava virando um poço de Nicotina, a vá se ferrar, não queria isso pra mim, pois bem, larguei aquela droga, depois de muitos amigos e minha própria mãe ficarem no meu pé.  
Mas mesmo assim eu não tomei vergonha na cara, e continuei a beber, eu amo beber, eu amo o efeito que a bebida me dá, eu fico feliz, faço merda, me arrependo depois, mas nossa, a liberdade que eu sinto quando bebo, parece que meu corpo não me pertence, só falta ele voar.. mas eu já jurei milhões de vezes que vou parar, mas no fundo, não quero, não paro e pronto!  Agora os homens.. desse vicio  eu nunca abrirei mão.
Se você se identificou comigo:
                  Uma dose de vergonha na cara pra você, por favor.  (:
  

Preconceito é o CARALHO!



Decidi falar sobre a homossexualidade, e ninguém melhor para falar sobre isso do que uma homossexual que se descobriu aos 14 anos e enfrentou essa nova fase de cabeça erguida, tenho muito orgulho dela!
Entrego-lhe esse meu humilde espaço, para que com as suas palavras você fale sobre esse 'tabu'. beijos, Anonimata. :*

Declarações de uma Homossexual :
 

O que você considera como homossexualismo?
O que você pensa quando é falado sobre opção sexual?
Como você se sente quando descobre que alguém que você é próximo é homossexual?

Se você age como sempre agiu com essa pessoa parabéns, pois você tem um carácter bem formado e não é preconceituoso, agora se você agiu feito um idiota com essa pessoa, tratando-a mal e a ignorando, simplesmente FODA-SE,  ela não precisa da sua aprovação pra ser feliz, se ela se sente bem assim não importa a sua opinião em relação a opção sexual dela, ela escolheu ser assim.

Ela tem sonhos como você, ela trabalha como você, ela se alimenta como você, ela tem sentimentos como você, ela tem dois olhos, duas orelhas, dois braços, duas pernas, uma boca, um nariz e lógico ela tem um órgão sexual  ... Ela é como você, mas não é porque ela gosta de uma pessoa do mesmo sexo que ela vai se tornar  anormal e se você tem algum problema com isso, talvez o anormal seja você.

E muitas vezes o amor e a amizade que você deixa de dar pra alguém que precise esse homossexual estará pronto e disposto a tratar com carinho, atenção e a dar amor a essa pessoa.
As crianças deixadas em orfanatos e até mesmo abandonadas em lixeiras por heterossexuais muitas vezes são adotadas e amadas por homossexuais, e esses monstros que abandonam crianças e bebes recem nascidos são amados e protegidos por pessoas preconceituosas. Então não seja igual a essas pessoas que discriminam e até matam homossexuais, vocês pais, não abandonem seus filhos porque eles são homossexuais, pois eles amam vocês e estariam pré dispostos a dar a vida por você e o que muitas vezes você faz? Simplesmente os abandonam como se fossem um simples brinquedo que você comprou e pouco tempo depois se cansou e resolveu jogar fora...

Seja diferente e veja que um homossexual te respeitará e te dará um amor tão grande como o que qualquer outra pessoa.



sábado, 6 de agosto de 2011

Mãnhe, como é um orgasmo?


- .. um minuto de silêncio, ela olha para mim, saliva, e com a boca tremula e as palavras levemente gaguejadas, fala: - mas que pergunta 'anonimata'! Por que você quer saber? você vem com cada perguntinha ¬ ¬ '  .   - só curiosidade mãe, 80 % das mulheres nunca tiveram um orgasmo na vida, eu só queria saber como é um.. você já teve?!
- ai garota, é claro que já.. é como uma montanha russa, que vai subindo e subindo e vai dando aquele medinho e quando chega lá em cima no ' RÁ'  (que é o auge) você desce e acabou.  matei sua curiosidade?
- (anonimata aos risos) mãe, eu acho que você faz parte dos 80% .

É um motivo de riso, mas a verdade é que MUITAS mulheres nunca tiveram e a maioria nem sabe ao menos o que é.. e isso é grave, pelo menos na minha opinião. Tanto as mulheres quantos os homens deveriam se satisfazer na cama, e na realidade só os homens se satisfazem.. mulherada a gente tem que reagir, todas temos direito de ter belos orgasmos, duplos..triplos e múltiplos. Vou postar aqui em baixo um trecho de um site mega interessante, pra tentar tirar a dúvida da mulherada:
  • o bico dos seios ficam endurecidos

  • automaticamente, a vagina e o útero se contraem

  • a vagina fica mais lubrificada

  • então, a vagina vai se contraindo, contraindo...

  • aí vem o orgasmo. Ele não dura mais que alguns segundos, mas é arrebatador e dá para saber que é "ele"

  • depois, a vagina relaxa e sofre pequenas contrações involuntárias

  • seu corpo fica mole, quase que anestesiado. Uma espécie de torpor, como diriam os poetas

    Mas, lembre-se: orgasmo não é como a poesia. Temos uma imagem errada desta pequena explosão corporal de prazer. Não vemos estrelas nem fogos de artifício como muitas pessoas pensam. Ou seja, atingir o clímax é uma delícia, o orgasmo é marcante e nos faz perder o fôlego por alguns segundos, mas não fantasie demais. Deste jeito, tudo fica mais difícil: atingir o orgasmo será mais complicado e, se você tiver um, pode ficar frustrada porque os sinos não tocaram...

    - então converse com os seus parceiros, experimentem novas posições, explorem outras partes do corpo,
    mais carícias, use a imaginação.. use camisinha, e tenha muitos&muitos orgasmos!  beijos, Anonimata *: