sábado, 17 de setembro de 2011
Amor & Sexo
Hoje eu percebi a diferença do amor e o sexo, ou melhor, sexo pelo sexo, e o sexo com amor.
Eu ja tive experiencia com os dois, e agora eu posso dizer que os dois são bem diferentes, apesar do dois serem MUITO bons, mas sem amor, sim tem muito mais tesão, mas com amor aah é tão gostoso, poder falar 'eu te amo', e isso ser recíproco, e depois de tudo ele ainda querer segurar a sua mão, e olhar nos seus olhos com a mesma doçura de antes. Que perto disso o sexo pelo sexo fica tão banal, ridiculo, pequeno! O sexo casual, obvio da muito mais tesão, mas prazer, porque envolve o perigo, a novidade, o acaso. mas não vale a pena, não pra mim, que percebi hoje o quanto o amor vale, e o sexo com ele também. Não vou jogar pedra num telhado no qual ja me escondi da chuva, porém hoje vejo que ele era fraco, que só serviria pra'quele momento e que depois das rachaduras, cairia. Não vou mais filosofar, o negócio é o seguinte: Amor é bom, e sexo também, mas a combinação é INSUPERÁVEL!
..& crianças do meu mundo, não se esqueçam, use camisinha!
beeeijos, Anonimata!
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Como dar a uma mulher prazer sem sexo.
Homens acham que é muito fácil e que são ‘O CARA’ na cama, pois vocês estão muito enganados, pois não é bem assim. Sou mulher e sou homossexual, sou aquela que escreveu sobre homossexualidade e sou a ‘S’, que escreveu o post ‘Incondicional’ e a citada no post ‘Querida S’, mas isso não é o que importa agora, então continuando... Mesmo sem ter um pênis, consegui levar mulheres ao orgasmo, apenas com a boca e não é mentira, a Anonimata conhece a minha namorada e ela sabe de alguns casos e algumas histórias sobre nós, contadas pela minha própria namorada. E o que vim falar aqui é só um pequeno conselho de como levar mulheres ao orgasmo, sem tirar a virgindade delas se forem virgens, e se não forem mas mesmo assim não querem sexo, então é mais ou menos assim: Não é necessário correr com as coisas, mulheres não gostam de pressa, comecem pelo pescoço e nas orelhas dando mordidinhas e beijos, mas não precisam comer as orelhas da menina são mordidas de leve, desça e faça carinho nos seios dela, beijando-a, tirando a blusa dela devagar e acariciando a bunda dela e logo depois tire o short, a calça ou o que ela estiver usando no momento, lembrando que são caricias e não é pra sair arrancando a roupa da menina nem esfolando a pele dela, deite-a na cama e beije a barriga dela, tire o sutiã e a calcinha, vá beijando desde o pescoço até a vagina, passe a língua em movimentos circulares alternando por dentro e por fora, se for possível pegar um gelinho pra ajudar, chupe o gelo e com a língua ainda gelada, passe-a pelo clitóris e depois desça até a entrada da vagina e com os dedos estimule o clitóris e a partir daí, use a criatividade pra apimentar e aguarde resultados e orgasmos.
by, S.
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Incondicional;
Sabe um amor incondicional, que não te pede nada em troca, que te apoia em qualquer situação, está do seu lado pra qualquer coisa, e que aguentará qualquer problema seu nas costas sem fraquejar, nem reclamar e nem fugir da situação.. Ta, sei que você deve estar pensando que esse tipo de amor é inexistente, mas não é, esse amor realmente existe e tem muitos por ai que ignoram, maltratam e ate matam essa fonte de amor que muitos procuram.. Não faz ideia do que eu to falando né?!
Eu to falando do amor incondicional de um cachorro. Sim isso é possível, se você tem um cachorro, você sabe do que eu estou falando. O amor de um cachorro é o amor que todo ser humano precisa, é um amor necessário. Quem tem cachorro sabe, mas se você não tem saiba que quando mais precisar de carinho e de atenção, pode até parecer idiota, mas procure um cachorro e brinque com ele, e veja o quanto isso vai te alegrar, cachorros são brincalhões, companheiros, fieis, animados, elétricos, bagunceiros e implicantes. Tente chorar perto de um cachorro e veja a reação deles, eles vão te lamber, vão brincar, vão sentar perto de você e te obrigar a brincar com eles e será quase impossível resistir e não brincar, ou seja, você não vai mais chorar porque ele estará ali pra te fazer sorrir e mesmo quando você passar o dia fora de casa deixando-os sozinhos, quando você chegar ele vai fazer uma enorme farra de felicidade por te ver.. Esse amor incondicional é o amor de um bicho, é o amor de quem julgamos irracionais, é o amor que os seres humanos racionais se negam a te dar e eles te oferecem de bom grado e sem cobrar nada em troca, esse é simplesmente o amor animal.
By, S.
Assinar:
Postagens (Atom)